Condições para efetuar uma troca: o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com etiqueta.
Como solicitar uma troca: envie um e-mail para vendas.zotrix@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento: caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para vendas.zotrix@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos a contar da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: de acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para vendas.zotrix@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até (30 dias prazo máximo, nossa média de resposta é 3 dias) contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos: seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua das focas, 27- jardim do engenho- Cotia-SP CEP:06711-435 (Nossa loja é única e exclusivamente on-line).
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp -11 99836-8399
ZOTRIX INFORMATICA
CNPJ – 42.632.541/0001-82. Quer nos mandar uma carta e/ou sugestões por escrito, será bem vindo. Rua das Focas, 27 Cotia-SP CEP:06711-435
(VENDAS SOMENTE ONLINE, NÃO REALIZAMOS ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO LOCAL).